Análise do Plano de Governo

18 de fevereiro de 2019 16:08

Todo cidadão (ã) quando candidato (a) à Prefeito (a), apresenta à sociedade suas ideias sobre o que irá fazer no município ou na cidade se os eleitores o elegerem.

O cidadão (ã) candidato (a) formaliza, escreve isso, o que vem a ser chamado PLANO DE GOVERNO. Algo inclusive que é registrado na Justiça Eleitoral.

Nosso atual Prefeito Emilio Vieira, publicou o seu PLANO DE GOVERNO com as propostas há mais de 2 anos: nas eleições de 2016. Na sua apresentação diz textualmente: “O objetivo não é fazer promessas, mas sim levar ao eleitor as propostas prioritárias de cada bairro de Navegantes e metas a serem cumpridas por nosso candidato a Prefeito Emílio e candidato a Vice-Prefeito Donizete, nos anos de 2017 a 2020”.

O OSN realizou a análise do PLANO DE GOVERNO e chegou a contar 132 propostas apresentadas como melhorias ou PRIORIDADES por bairros e melhorias ou PROPOSTAS por áreas como saúde, educação etc.

Cada proposta foi analisada no sentido de ter sido REALIZADA ou estar em ANDAMENTO ou NÃO INICIADA até dezembro de 2018.

Participaram dessa analise voluntários do Observatório e cidadãos (ãs) ligadas as áreas específicas. Trata-se de um levantamento inicial pois temos transcorridos apenas 50% da atual gestão.

O OSN está aberto a qualquer informação nova que possa alterar o quadro que apresentamos a seguir:

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil | Navegantes SC

Observatórios Sociais do Brasil

Travessa Valdemar Vieira, nº 403, Auditório I, Centro, Navegantes, Santa Catarina
CEP: 88370-454.
Telefone: (47) 9 9234-0254
E-mail: navegantes@osbrasil.org.br